Mundo dos Artistas > Thaeme dá dicas de moda para as próximas estações

Thaeme dá dicas de moda para as próximas estações

Cantora mostra tendências para primavera verão

18 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Neste ano, a primavera começa no dia 23 de setembro, mas em algumas regiões as temperaturas já começaram a ficar mais amenas. Já está na hora de guardar os casacões no armário para investir nos looks mais leves. A cantora Thaeme usou seus conhecimentos de moda, juntamente com uma pesquisa para destacar algumas tendências que deverão fazer sucesso.

A primeira delas é o look safari ou militar, usando os tons entre o cáqui e o verde. “Grandes marcas mostraram essa tendência em peso nos desfiles”, explica a sertaneja que também destaca a moda navy – inspirada nas roupas náuticas, com listras evidenciando cores como vermelho, marinho, preto e branco. 

“Detalhes como botões dourados, lapelas nos ombros, que lembram os marinheiros, vão ser os tops da estação. Esse mesmo eu usei no ensaio fotográfico da dupla, recentemente”, conta a sertaneja. 

Segundo Thaeme, o retrô vai aparecer nas peças em poá e em modelitos rodados. Os cortes mais retos que remetem ao fim dos anos 90, com looks mais clean e peças atemporais também vão ser sensação. “Investir em tecidos como o linho vai ser algo certeiro”, explica.

Ao final, ela dá destaque aos tons florais, mas neste ano com estampas maiores e mais espaçadas. Mistura de estampas e cortes geométricos são apostas de grandes marcas para as próximas estações.