Mundo dos Artistas > Thaeme e Thiago gravam segundo DVD da carreira

Thaeme e Thiago gravam segundo DVD da carreira

O projeto é o primeiro da dupla após a entrada de Thiago Bertoldo

10 de mar de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os músicos Thaeme e Thiago deram um grande passo na carreira, no último sábado (8). A dupla gravou o segundo DVD da carreira, intitulado 'Novos Tempos', o projeto é o primeiro realizado após a entrada do novo Thiago. A gravação aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo.

Com um público acima do esperado, os dois animaram os fãs com canções agitadas e dançantes, sem deixar de lado as faixas românticas, como a nova CDs e Livros. Thaeme esbanjou simpatia e explorou o figurino com várias trocas de roupas. 

As participações especiais ficaram por conta do sertanejo Lucas Lucco e da dupla Fernando e Sorocaba, todos do mesmo escritório, FS Produções. O público, bastante diversificado, abrangeu crianças, adolescentes e adultos. 

A dupla agradeceu aos fãs, nas redes sociais. "Ontem foi um dia muito especial para nós. E se não fossem vocês, que estiveram presentes de corpo e em pensamento, tudo não seria tão perfeito. Nós queremos agradecer, de coração, a cada um que fez essa festa acontecer. Muito obrigada! Amamos vocês!", publicaram no facebook na tarde de ontem (9).