Mundo dos Artistas > Thaeme e Thiago lançam ‘Onde Já Se Viu’ nas plataformas digitais

Thaeme e Thiago lançam ‘Onde Já Se Viu’ nas plataformas digitais

Canção é o primeiro lançamento da nova turnê 'Junto e Misturado'

06 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme e Thiago acabam de liberar nas principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, Google Play, Music, iTunes) a canção ‘Onde Já Se Viu’. A música foi escolhida pelos fãs da dupla, por meio de uma enquete nas redes sociais e é o primeiro lançamento da nova turnê ‘Junto e Misturado’.

Para divulgação do single, a dupla preparou uma ação especial com o público de São Paulo. Uma modelo se caracterizou de anjo e saiu pelas ruas da capital paulista mostrando a música com exclusividade para diversas pessoas. Nós pedimos para um anjo mostrá-la primeiro para algumas pessoas em São Paulo para ver a reação delas. Olha só o que aconteceu!, contaram na legenda do vídeo publicado no Instagram (veja abaixo).

‘Onde Já Se Viu’ também ganhou um videoclipe já disponível no canal da dupla. Thaeme e Thiago estreiam a tour ‘Junto e Misturado’ neste sábado (7), em um show na Expocanindeyu, na cidade de La Paloma, no Paraguai. No final de semana seguinte os cantores vão apresentar o novo show para fãs do Brasil.

O último lançamento deles, ‘Com Vocês, Eu’, já bate a marca de 8,2 milhões de visualizações no Youtube. Animada, a composição assinada por Maycow Melo, Bruno Mandioca, Montenegro, Henrique Casttro e Elvis Ellan ganhou um videoclipe gravado em um supermercado. Dirigido por Fernando Hiro, o curta traz uma coreografia criada pelo grupo de dança ‘FitDance’.

+ Leia também: Thaeme conta que está tentando engravidar