Mundo dos Artistas > Thaeme e Thiago visitam o Instituto Neymar Jr

Thaeme e Thiago visitam o Instituto Neymar Jr

Dupla animou a tarde das crianças

31 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme e Thiago aproveitaram a última quinta-feira (30), para conhecer o Instituto Neymar Júnior e acompanhar o trabalho desenvolvido com as crianças. Os sertanejos posaram ao lado de Neymar e Rafaella, pai e irmã do craque Neymar Júnior.

“Hoje foi um dia muito especial! Conhecemos a incrível estrutura do Instituto Neymar Jr! Parabéns pelo belíssimo trabalho! Que Deus os abençoe cada dia mais”, escreveu Thaeme na legenda da foto divulgada no Instagram. “Dia especial demais, poder ver o bem que vocês fazem para muitas famílias que estão tendo oportunidades através do trabalho desenvolvido aqui”, completou Thiago.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. É um complexo educacional e esportivo no Jardim Glória, na Praia Grande, para crianças carentes e seus familiares. O projeto foi desenvolvido pelo jogador Neymar por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias.