Mundo dos Artistas > Thaeme faz chá de bebê da Liz para doar fraldas a outras gestantes

Thaeme faz chá de bebê da Liz para doar fraldas a outras gestantes

O evento teve como tema a decoração de carrossel

19 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Grávida da primeira filha, Thaeme Mariôto fez o chá de bebê de Liz no último domingo (17), em São Paulo, e mostrou aos seguidores o detalhes da festinha que reuniu amigos e familiares. A cantora, que é casada com Fábio Elias, também revelou que fez uma ação especial durante o evento.

São milhares de mulheres pedindo o básico, porque estão passando dificuldade e muitas vezes não têm acesso ao que uma gestante tem que ter para conseguir ter um filho. Eu tive essa ideia, se eu realmente fosse fazer um chá as fraldas que meus convidados trouxessem eu daria para algumas instituições e algumas dessas mamães”, explicou a cantora, que teve ajuda de uma marca de fraldas. “Eles decidiram entrar comigo nessa ação. Doaram milhares de fraldas, kits higiene e pomadas de assadura”, conta.

Estiveram presentes no chá de bebê o cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, acompanhado da filha Alice; a dupla Maria Cecília & Rodolfo, com o filho, Pedro; a cantora Li Martins e o marido, JP Mantovani, e a filha do casal, Antonella; o médico e ex-BBB Rogério Padovan com a mulher Priscila Ferrari e o filho Rogerinho, entre outros.

+ Leia também: Aos 7 meses de gestação, Thaeme revela que ganhou 11 quilos