Mundo dos Artistas > Thaeme recorda machismo que enfrentou no início da carreira
Thaeme recorda machismo que enfrentou no início da carreira
Cantora tentou cantar solo no sertanejo mas não emplacou na época
18 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida
Durante participação no ‘Programa Raul Gil’, Thaeme Mariôto, parceira de Thiago, falou sobre a carreira e o machismo que precisou enfrentar no mercado musical sertanejo. A cantora foi a vencedora da segunda edição do programa ‘Ídolos’ em 2007 e investiu na carreira solo.
“Tentei solo por muitos anos. Depois que ganhei o reality show no SBT, tive várias oportunidades, mas tudo tem um tempo certo, que é o tempo de Deus. Eu estava com uma gravadora boa, um escritório legal, mas não rolou”, disse ela e ainda completou: “Eu só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo mesmo. Aceitar essa possibilidade de mudança (cantar em dupla), foi onde eu realmente me encontrei”.
Ainda durante a participação no programa, Thaeme revelou estar muito feliz com a mudança no cenário da música sertaneja, hoje abrindo portas para tantas mulheres talentosas. “Fico até emocionada de falar disso, pois sei o quanto lutei e é bom demais ver tantas colegas e parceiras dando uma nova cara pra música sertaneja”, afirmou a cantora.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’