Mundo dos Artistas > Thaeme revela simpatias para o Réveillon

Thaeme revela simpatias para o Réveillon

Cantora afirma que pular as ondas faz parte da tradição

30 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cada um tem a sua superstição ou simpatia para começar o ano com o pé direito. A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, revelou algumas de suas tradições para a passagem do ano em seu blog.

A sertaneja afirma que quem passar a virada na praia não pode perder a oportunidade de pular as sete ondas e explica: “Para cada onda pulada, faça um pedido”.

Outra dica dada pela cantora é para trazer dinheiro. “Guardar uma folha de louro na carteira para atrair dinheiro e varrer a casa do fundo para a entrada são outras formas de dar um ‘empurrãozinho’ na sorte e garantir um ano mais próspero”, afirma.

Segundo Thaeme, até as comidas prometem dar uma ‘forcinha’ na situação financeira. “Lentilha, para atrair fartura. Sementes de romã e uva para guardarmos na carteira. Comer carne de porco que fuça para frente e nunca aves que ciscam para trás”, explica.

Ao final, a cantora ressalta que só não podemos esquecer de agradecer a Deus pelo ano que se passou e pedir ao Espírito Santo que nos conduza sempre em tudo que fizermos no novo ano. “Aí sim não tem erro!”, finaliza.