Mundo dos Artistas > Thaeme & Thiago gravam DVD ‘Ethernize’

Thaeme & Thiago gravam DVD ‘Ethernize’

Debaixo de chuva, dupla registrou o novo projeto

07 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Thaeme & Thiago gravou, neste domingo (6), o DVD ‘Ethernize’, em Curitiba (PR). Apesar da forte chuva, os sertanejos esbanjaram animação, com uma mega produção e muitas trocas de figurinos. 

Os músicos, que se aproximam dos cinco anos de carreira, encantaram o público com muitos efeitos especiais e um repertório majoritariamente inédito. A participação especial ficou a cargo do astro Gusttavo Lima, interpretando uma canção animada ao lado dos anfitriões, que segundo ele ‘vai bombar muito nas baladas’. 

Após a gravação, Thaeme usou o Instagram para agradecer aos fãs por mais este momento inesquecível. “Muito obrigada, meu Deus, por ter cuidado de tudo, colocando tantas pessoas incríveis em nosso caminho, na realização de mais esse sonho! A gravação do DVD ‘Ethernize’ foi emocionante e, mesmo com a chuva que não quis parar de cair, ethernizou essa noite incrível em nossos corações. Obrigada, aos nossos queridos e amados fãs que não mediram esforços embaixo de chuva e frio pra fazer parte desse momento! É para vocês e por vocês”, comemorou a cantora.