Mundo dos Artistas > Thaeme & Thiago revelam planos para 2018

Thaeme & Thiago revelam planos para 2018

Dupla pretende investir em muitos lançamentos e produções visuais

14 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme & Thiago marcaram presença em Uberlândia, no último domingo (12), na festa de comemoração dos 35 anos do Parque do Sabiá. Nos bastidores do evento, a dupla falou sobre os próximos passos na carreira, após um ano de reflexão e estudo do mercado musical.

“Esse ano nós acabamos lançando apenas duas músicas novas. Em 2018 provavelmente vamos trazer no mínimo cinco canções para compensar esse ano que acabamos parando um pouco pra pensar em qual seria o rumo da dupla Thaeme e Thiago. Foi um ano de reflexão pra gente, para entendermos os caminhos do mercado”, conta Thaeme. “Mas agora estamos em estúdio, preparando muitas novidades, em dezembro já vamos lançar uma delas e a Paranaíba FM vai receber com exclusividade. A canção é a nossa cara e marca uma nova fase pra gente”, completa Thiago.

Os músicos também adiantaram que todos os lançamentos virão acompanhados de videoclipes. Por enquanto, Thaeme & Thiago estão divulgando a parceria gravada com Pedro Paulo & Alex na canção ‘Dançando e Comemorando’. A faixa remete a balada e marca a união das duplas paranaenses.