Mundo dos Artistas > Thais Fersoza mostra ensaio de fotos com Teló e Melinda

Thais Fersoza mostra ensaio de fotos com Teló e Melinda

Atriz está esperando o segundo filho do casal, Teodoro

06 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fofura! Thais Fersoza posou para o segundo ensaio gestante dela, nessa semana, dessa vez grávida de Teodoro. A atriz convidou o marido, Michel Teló, e a filha, Melinda, de 11 meses, para compartilhar esse momento tão especial. A família dividiu com os fãs alguns cliques e encantaram os seguidores.

“Pra começar incrivelmente bem o dia.. Quanto amor é capaz de caber numa foto? Infinito! Meu amor, meu marido, meu melhor amigo e a família que estamos construindo e aumentando. Nossos filhos amados. Nosso casalzinho abençoado! Nossa pequena sorridente e nosso gurizinho se exibindo bem grandão ainda na barriga da mamãe. Amo vocês ida e volta”, disse a morena em uma publicação no Instagram.

O cantor Michel Teló escolheu um outro registro para compartilhar na mesma rede social. Sorridentes, o trio aparece com o uniforme do time do sertanejo. “Nosso gurizinho já está chegando! É muita benção. Sempre sonhamos um casalzinho, e em tão pouco tempo, Deus realizou. Nem tô influenciando o time que eles vão torcer… Melinda, o chameguinho do pai, e agora o meu parceirinho. Minha esposa, meu amor, o tanto que está maravilhosa, em estado de graça! Te amo! Deus nos abençoe e proteja sempre”, declarou o gremista na legenda da foto.

+ Leia também: Teló e Thais comemoram 11 meses da Melinda