Mundo dos Artistas > Veja como foi a estreia de Maiara e Maraisa no sambódromo

Veja como foi a estreia de Maiara e Maraisa no sambódromo

Dupla desfilou na escola Rosas de Ouro de São Paulo

10 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com o enredo ‘Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro’, a Rosas de Ouro convidou Maiara e Maraisa para estrear no Sambódromo do Anhembi na madrugada deste sábado (10), na primeira noite de desfiles em São Paulo. As cantoras, que já haviam visitado a quadra da escola durante um ensaio, estavam muito emocionadas.

Netas de caminhoneiro, as irmãs ressaltaram a alegria em fazer parte da história da agremiação. “O samba escolhido pela Rosas esse ano nos tocou profundamente. A gente só quer levar para o público um pouco da felicidade que a escola proporcionou pra gente durante todos esses dias, cantando com a comunidade, com o carinho que recebemos. É muita emoção”, disse Maraisa, pouco antes do início do desfile.

A dupla participou do esquenta, ajudou a puxar samba enredo e foi destaque, ao lado das veteranas irmãs Galvão (Marilene e Meire), no último carro do desfile que representava o retorno dos caminhoneiros para casa. Foram 2,5 mil componentes em 23 alas e 5 alegorias para contar toda a jornada dos motoristas, desde o momento em que sai de casa, passando pelos problemas na estrada, até o retorno ao lar.

Com sete títulos desde sua fundação, em 1971, a Rosas de Ouro ficou em 5º em 2017 com um enredo sobre a importância dos banquetes.