Mundo dos Artistas > Veja o primeiro clipe de “Aperte o Play”, novo DVD de Simone e Simaria

Veja o primeiro clipe de “Aperte o Play”, novo DVD de Simone e Simaria

As irmãs participaram de programa de TV ontem e receberam depoimentos dos maridos.

01 de abr de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Clipe de “Te conheço só de olhar na sua cara” foi lançado hoje. (Foto: Reprodução/Youtube)

Começou a maratona de lançamento dos clipes de “Aperte o Play”, novo trabalho das coleguinhas Simone e Simaria. A primeira faixa completa a ser lançada nas plataformas digitais é “Te conheço só de olhar na sua cara”, mais uma das inéditas gravadas pela dupla no projeto. Veja!

O DVD “Aperte o Play” foi gravado em estúdio, na cidade de São Paulo. Ao todo, o novo trabalho tem cinco participações especiais: Luan Santana, Ludmilla, Joey Montana e Léo Santana.

O álbum completo, em áudio, foi lançado na última sexta-feira.

Participação na TV

Também por conta do novo lançamento, as irmãs participaram ontem (31) do Domingão do Faustão, da TV Globo. Como já é costume, para pegar os convidados de surpresa, o apresentador anunciou que elas estavam no “Arquivo Confidencial”, o famoso quadro do dominical que conta a história e mostra depoimentos sobre a vida dos famosos que passam por lá.

As irmãs choraram, riram e cantaram muito. Elas se emocionaram ao lembrar da época em que eram backing vocals de Frank Aguiar e se derreteram com os depoimentos dos maridos.

Kaká Diniz, marido de Simone disse: “Desde um mês de namoro tenho vivido os dias mais felizes da minha vida, com todos os problemas e dificuldades que a vida impõe. Sou orgulhoso de ser seu amigo, companheiro”. A cantora disse que ama muito o marido.

Já Simaria ouviu do marido Vicente: “A gente se conheceu nas redes sociais, quando cada um tinha um compromisso. Decidi vir para o Brasil para conhecê-la, quando terminamos nossos namoros. Toda vez que ela tem um problema, sou tranquilo, afinal de conta a gente está junto. Te amo e vou sempre te apoiar”. A sertaneja respondeu que o marido é “um cara incrível” e que sempre a “empurrou para frente”.