Mundo dos Artistas > Veja vídeos e fotos da turnê internacional da dupla Jorge & Mateus

Veja vídeos e fotos da turnê internacional da dupla Jorge & Mateus

Os músicos estão em uma série de shows por cidades norte-americanas como Orlando e Miami

02 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jorge & Mateus estão apresentando o novo trabalho da carreira, ‘Terra Sem Cep’, em diversas cidades nos Estados Unidos. Gravado na Estância VillaMix, em Goiânia, o álbum reúne 14 faixas inéditas. A dupla desembarcou na América do Norte na última semana e deu início a turnê no dia 27 de julho. A agenda contempla shows em Orlando, New Jersey, Boston e Miami, polos de concentração brasileira no país.

A temporada americana da dupla começou com uma apresentação no House Of Blues, na Disney Springs de Orlando. “Orlando/FL que alegria estar de volta pela segunda vez! Nossa noite com vocês foi mais que especial”, disseram os cantores na ocasião. De lá, eles seguiram para New Jersey, onde tocaram no dia 28 e para Boston, que os recebeu no dia 29. Jorge e Mateus encerram a turnê em Miami, no dia 3 de agosto, na American Airlines Arena.

“Finalizamos a semana da melhor maneira possível! Obrigado turma de Newark (NJ) e Fitchburg/MA. O nosso encontro foi lindo demais! Nos vemos na próxima sexta-feira (3/08), em Miami/FL. Esperamos vocês”, anunciaram nas redes sociais. No repertório, canções novas como ‘Propaganda’ e ‘Menina Maluquinha’, além dos principais sucessos dos 13 anos de carreira da dupla.

Confira alguns cliques da passagem de Jorge e Mateus pelos Estados Unidos:

 

Newark – NJ?????? 2/4 ? @eric_oelke

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em

Fitchburg – Massachusetts ?? 3/4 Nos vemos na próxima sexta pro som em Miami! ??❤️ ? @eric_oelke

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em