Mundo dos Artistas > Fãs e familiares dão o último adeus a Gabriel Diniz

Fãs e familiares dão o último adeus a Gabriel Diniz

Cantor do hit "Jenifer" morreu ontem (27), após a queda de um avião no Sergipe.

28 de maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
O pai de GD, Francisco Diniz, chora a perda do filho. (Foto: Steven Ellison)

O velório de Gabriel Diniz aconteceu hoje em João Pessoa, na Paraíba. Ele morreu ontem, aos 28 anos, após o avião de pequeno monomotor em que viajava cair na região de Estância, em Sergipe

O corpo chegou às 05h ao Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão. O local fica no bairro do Cristo, onde ele morou por muitos anos. Gabriel viajava com dois tripulantes.  A informação é do portal UOL

Fãs fazem fila para entrar no ginásio onde Gabriel Diniz é velado. (Foto: Reprodução/UOL)

Os amigos e a família chegaram muito cedo, antes do amanhecer. O velório começou restrito. Algumas estrelas da música passaram pelo ginásio, como Wesley Safadão, Kauan, da dupla com Matheus, e Leo Santana. Os fãs fizeram filas para entrar e dar o último adeus ao cantor, muitos com faixas para prestar homenagens a ele. A cerimônia foi aberta ao público às 8h .

Wesley Safadão impulsionou o início da carreira de Gabriel Diniz. (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta tarde, houve missa de corpo presente. Logo após, um cortejo seguiu para o cemitério Parque das Acácias. O corpo de Gabriel Diniz foi levado por um caminhão dos Bombeiros.

Oração e homenagens

Nesta manhã, um círculo foi feito para uma oração, na chegada de integrantes da produção e da banda do sertanejo. Quase 10 mil pessoas devem passar pelo local para dar adeus ao ídolo.

Em entrevista à TV Globo, o pai de Gabriel, Francisco Diniz, lamentou: “Esse momento é muito difícil. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Eu falo para os fãs que não se sintam tristes porque o Gabriel é a maior representatividade da alegria. […] A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou.

Gabriel, que ficou famoso principalmente pelo hit “Jenifer”, fez show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo e estava à caminho de Maceió, em Alagoas para o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.