Mundo dos Artistas > Victor & Léo combinam código para o ‘The Voice Kids’
Victor & Léo combinam código para o ‘The Voice Kids’
Irmãos precisam entrar em um consenso para aprovarem juntos os candidatos
30 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida
A cadeira giratória dupla de Victor & Leo é o grande diferencial da primeira temporada do ‘The Voice Kids’, em relação a versão adulta. Serão quatro técnicos, mas a cadeira dos sertanejos, apesar de ter dois assentos, só possui um botão vermelho para movimentá-la. Sendo assim, eles precisam chegar em um consenso em apenas um minuto em meio para aprovar ou não o candidato.
“A cadeira só gira quando há um acordo entre os dois. Para sinalizar isso, criamos um ‘código’. Quando levanto a mão, demonstro que já gostei. Aí ele pede mais tempo e concorda ou não. E acontece o inverso também. Quando gostamos, batemos juntos no botão”, explicou Victor durante a coletiva de imprensa da atração.
Segundo Léo, o desacordo entre os irmãos aconteceu poucas vezes durante as gravações das audições às cegas. “A gente dificilmente não combina no gosto musical. Geralmente um gosta de uma música nova que o outro mostra, por exemplo. E, agora, estamos parecendo gêmeos”, brincou o sertanejo. “É a primeira vez que a gente se dá completamente bem”, completou Victor.
A primeira temporada do ‘The Voice Kids’, que estreia neste domingo (3), terá 12 episódios. Serão seis audições às cegas, três domingos com batalhas e mais três com shows ao vivo. A faixa etária dos participantes do programa será de 9 a 15 anos e o vencedor ganhará R$ 250 mil, mais a gravação de um CD. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown serão os outros dois técnicos do programa.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’