Mundo dos Artistas > Victor & Leo comentam afinidade com a garotada

Victor & Leo comentam afinidade com a garotada

Dupla faz sucesso com as crianças no 'The Voice Kids'

09 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Apaixonados por crianças, os irmãos Victor & Leo sempre tiveram um público infantil fiel. A relação com os pequenos ficou ainda mais forte desde a primeira temporada do programa ‘The Voice Kids’, na qual a dupla é técnica. Nos bastidores da atração, que estreou a segunda temporada no último domingo (8), os músicos comentaram a afinidade com a garotada.

“A gente sempre teve relação estreita com o público infantil por canções como ‘A Canção do Elefante’ e ‘Fada’, que falam diretamente com as crianças”, conta Victor. “Esse programa é uma potencialização do nosso contato com as crianças e acho que isso foi um reavivamento, uma nova carga de oxigênio para as novas gerações nos entenderem e compreenderem a nossa arte”, completa.

Leo explica que a mudança não está apenas na idade da plateia, mas mudou principalmente no palco também. “O que abrilhanta é que traz mais energia, luz, espontaneidade para o palco. As pessoas adoram independentemente do ambiente. Quando se tem uma criança no palco, é outra coisa”, diz Leo, que é pai de três meninos, José, Matheus e Antônio.

A dupla ainda deixa um recado especial para a nova geração de cantores. “Estudar música é fundamental, para que a prática se torne intuitiva e todo mundo possa ouvir melhor e se expressar melhor artisticamente. Acho que isso pode influenciar muito e tem influenciado na cultura do país em geral”, pontua Leo.