Mundo dos Artistas > Victor & Leo gravam novo CD

Victor & Leo gravam novo CD

Dupla está finalizando a produção do projeto 'Na Luz do Som'

04 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Victor & Leo estão em estúdio gravando o próximo disco da carreira. Intitulado ‘Na Luz Do Som’, o novo álbum segue sem previsão de lançamento mas, nas redes sociais, a dupla tem postado trechos de novas canções e os bastidores das gravações.

No Instagram, Victor Chaves mostra o irmão cantando um single inédito em uma das publicações. “Uma voz de primeira, única e inimitável”, elogia o parceiro. Já em outro momento, o músico compartilha com os fãs uma conversa dele com um membro da equipe e revela: “Arranjos de 2ª voz, na fase final das gravações de nosso novo CD, ‘Na Luz do Som'”.

A primeira música do novo repertório, ‘Senhorita’, foi divulgada em maio e desde então vem fazendo bastante sucesso nas rádios. A canção é uma composição do próprio Victor e, diferentemente dos demais trabalhos da dupla, apresenta elementos que lembram ritmos latinos. O clipe oficial da faixa soma quase sete milhões de views no Youtube.

Ainda em tempo, o sertanejo Leo Chaves assopra as velinhas nesta quarta-feira (4). O cantor, palestrante e escritor completa 41 anos.