Mundo dos Artistas > Victor & Leo ressaltam semelhanças entre os dois

Victor & Leo ressaltam semelhanças entre os dois

Dupla ainda comentou sobre o sucesso com a mulherada

22 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os irmãos Victor & Leo já assumiram que possuem muitas diferenças, seja no estilo de roupas e personalidades distintas. Fato este que tem gerado muitas comparações por parte da imprensa. Em entrevista ao ‘Mais Você’, os dois falaram sobre o assunto e afirmaram que o excesso de reportagens neste estilo os incomodam.

“Nós somos diferentes, mas o amor da gente e as diversas semelhanças no sentido de respeito, nos levam aos pontos em comum. Nós dois nos amamos muito, senão nossas diferenças não teriam nos permitido chegar a 23 anos de carreira e a 38 de irmãos. Nos amando, respeitando e aprendendo um com o outro. Esse cara aqui é a minha paixão. Acho que essa foi a grande sacada de Deus para nós dois”, desabafou Victor.

As semelhanças e a sintonia dos músicos fica explícita do último álbum lançado pela dupla. Intitulado ‘Irmãos’, o trabalho resgata referências musicais que influenciaram diretamente na carreira e nos anos de parceria entre os dois.

Outro tópico do bate papo foi o sucesso que os cantores fazem entre as mulheres. Victor tem uma visão mais romântica em relação ao motivo de tanto assédio. “Acho que o que chama a atenção da mulherada é a educação, o cavalheirismo educado. E o importante é você estar bem com você”, afirmou. Já Leo, assume que os recentes cabelos grisalhos tem feito sucesso entre a mulherada. “Acho que significa um certo charme, não é?”, brincou o cantor.