Mundo dos Artistas > Vida pessoal: Zé Neto & Cristiano apresentam suas famílias

Vida pessoal: Zé Neto & Cristiano apresentam suas famílias

Além da carreira, os cantores são parceiros fora dos palcos

31 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Amigos desde a infância, Zé Neto, hoje com 27 anos, e Cristiano, 30, passaram boa parte da juventude tentando decidir o que seriam quando crescessem. A única condição é que estivessem sempre juntos. Em 2011, eles decidiram se firmar na música e iniciaram a carreira nos palcos. O sucesso veio anos depois, com o lançamento da música ‘Seu Polícia’. Mas nada se compara ao que aconteceu na vida pessoal de cada um.

Recentemente, eles compartilharam momentos marcantes: o casamento e o nascimento do primeiro filho. Enquanto Zé Neto oficializou a união de nove anos com Natália Toscano em dezembro de 2016, e se tornou pai de José Filho em julho, Cristiano trocou as alianças com Paula Vaccari dias depois do mesmo mês e recebeu a primogênita, Pietra, em maio.

“A história é engraçada. Tanto eu quanto o Zé tínhamos o sonho de casar, mas eu sempre fui muito mais medroso, queria focar na carreira primeiro. Certo dia ele me contou que estava tentando ter um bebê com a Natália e eu disse que ele era louco. Pouco tempo depois, soubemos que a Paula estava grávida. Nosso casamento estava marcado para abril deste ano, mas precisamos adiantar por conta da chegada da bebê e tudo acabou acontecendo próximo ao casamento do Zé e da Natália”, relembra Cristiano em entrevista a revista Contigo.

Vizinhos no condomínio onde moram, em Goiânia, o quarteto passou a dividir boa parte das experiências com os pequenos em casa e os passeios antes feitos em casal ganharam uma nova versão, agora composta por carrinhos e mamadeiras. “Nossa responsabilidade aumentou, deixamos de ser prioridade. Hoje é tudo para eles e para nossas esposas”, conta Zé Neto. “Eu e o Zé tivemos a chance de crescer juntos, assim como nossos filhos crescerão, um protegendo o outro”, completa Cristiano, que escolheu Zé Neto e Natália como padrinhos da pequena Pietra.

+ Leia também: Zé Neto & Cristiano gravam clipe de ‘Amigo Taxista’