Mundo dos Artistas > Vídeo: Artista de rua é surpreendido por Gusttavo Lima

Vídeo: Artista de rua é surpreendido por Gusttavo Lima

Sertanejo encontrou homem cantando o sucesso 'Que Pena Que Acabou'

09 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua que cantava uma música dele em um semáforo de Goiânia (GO). O cantor Geú Primo, de 25 anos, interpretava o sucesso ‘Que pena que acabou’ para os motoristas parados no trânsito, quando Gusttavo o chamou do outro lado da rua e cantou junto com ele (assista ao vídeo abaixo).

As imagens foram postadas por Gusttavo Lima nas redes sociais e mostram o sertanejo convidando o cantor para ir até ele. “Olha o rapaz cantando ‘Que pena que acabou’ no meio da rua. ‘E aí, cara?, venha cá!'”, diz o artista antes de cantar com Geú.

O vídeo foi gravado na última segunda-feira (7), em um cruzamento do Jardim Goiás, na região sul da capital. O pai do Gabriel tinha acabado de sair do escritório, que fica em um prédio em frente ao local, e estava junto com a esposa e alguns assessores, quando flagrou o cantor no semáforo.

A iniciativa de Gusttavo foi muito elogiada pelos fãs. “Apresento a vocês a melhor pessoa do mundo”, disse uma seguidora. “Gusttavo Lima, exemplo de simplicidade e humildade. Coisa mais linda de ver”, afirmou outra.