Mundo dos Artistas > Vídeo: Fãs de Zé Neto & Cristiano são surpreendidas pela dupla

Vídeo: Fãs de Zé Neto & Cristiano são surpreendidas pela dupla

Meninas estavam acampadas na fila para gravação do DVD 'Esquece o Mundo Lá Fora'

27 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fechando os últimos preparativos para a gravação do DVD ‘Esquece o Mundo Lá Fora’, Zé Neto e Cristiano resolveram surpreender duas fãs que estavam acampadas na fila, para assistir de pertinho o show dos músicos. Os cantores e equipe foram ao encontro das meninas e registraram o momento nas redes sociais.

“Hoje passamos por uma experiência incrível! Ao passar próximo ao Espaço das Américas em São Paulo ficamos sabendo que já haviam fãs na fila na expectativa da abertura dos portões da gravação do nosso terceiro DVD, mesmo faltando alguns dias para o evento. Resolvemos então fazer uma surpresa pra elas. Quer saber como foi? Assista aí! Gostaríamos de aproveitar o momento e agradecer a todos nossos fãs que são simplesmente os melhores do mundo. Razão de tudo em nossas vidas. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveram na legenda dos vídeos divulgados no Instagram.

Emocionadas, as fãs contam que estavam revezando em 15 meninas, tudo para garantir um espaço na grade. Zé Neto e Cristiano ofereceram um lounge na frente do palco para toda a turma delas em agradecimento ao carinho e esforço. A gravação do DVD ‘Esquece o Mundo Lá Fora’ está marcada para a próxima quinta-feira (29) e promete grandes surpresas. Algumas canções do repertório já foram apresentadas ao público como ‘Largado às Traças’, ‘Bebida da Ferida’, ‘Novela das Nove’, ‘Status Que Eu Não Queria’, ‘Moça do Espelho’ e ‘A Gente Continua‘.