Mundo dos Artistas > Vídeo: Marília Mendonça curte dia de folga no Beto Carrero World

Vídeo: Marília Mendonça curte dia de folga no Beto Carrero World

Cantora postou vídeo em montanha-russa: "Quero minha mãe'

04 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça aproveitou uma brecha na agenda de shows e visitou o parque de diversões ‘Beto Carrero World’, em Santa Catarina. Acompanhada por vários amigos, entre eles, Juliano Tchula, compositor de algumas músicas dela, a cantora se aventurou na montanha-russa e gravou um vídeo para compartilhar com os fãs o momento nas redes sociais.

Esperta, a ‘rainha da sofrência’ usou um recurso de edição para abafar os gritos e divertiu os seguidores. “Avisa ao cardiologista que está tudo ok”, legendou ela na postagem. Já no Stories, a artista escreveu, bem-humorada: “Legal. Quero minha mãe”. O grupo também aproveitou outras atrações como a corredeira e a luta medieval, e posou com personagens do parque.

Em um clique registrado durante o passeio, Marília aparece dentro da boca de um leão e usa a foto para falar um pouco sobre a personalidade dela. “Bem leonina, menina, mandona, café, maracugina, moça respondona. Ela abre o circo, ela recolhe a lona. Quer ser pequenina e pro mundo grandona. Negócio da China. Caipira. Brigona”, disse no Instagram.

+ Leia também: Marília Mendonça desmente romance com o cantor Henrique

 

avisa o cardiologista que tá tudo ok. ?? @julianotchula

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em