Mundo dos Artistas > Vídeo: Marília Mendonça dá palinha com artista de rua

Vídeo: Marília Mendonça dá palinha com artista de rua

Cantora emocionou o músico que cantava 'Impasse' em um semáforo de Goiânia

25 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça surpreendeu um artista de rua em Goiânia, no início desta semana. O cantor Rafhael Rangel se apresentava em um sinaleiro da capital e quando cantava a música ‘Impasse’, a dona do hit parou no semáforo, pegou o microfone que ele usava e continuou a canção (assista o vídeo abaixo).

Meio atordoado, o cantor não segurou a emoção ao falar com a ‘Rainha da Sofrência’. “Meu Deus, minha artista preferida, Marília Mendonça gente. Eu tô muito feliz”, disse aos prantos. A música escolhida por ele está no repertório do primeiro disco lançado pela cantora, em 2015 e foi gravada em parceria com Henrique e Juliano.

Ao G1, Marília descreveu o momento e explicou sua reação. “Estava passando por lá, voltando do show do Sorriso Maroto com os vidros abertos e ouvi ele cantando Impasse. Comecei a cantar com ele em um impulso, acho que foi um momento feliz para nós dois. Foi bem imprevisível, porque ele não cantou porque me viu, ele estava cantando já quando passei. A música tem um poder incrível”, disse a cantora.

Não é a primeira vez que isso acontece em Goiânia. Em agosto do ano passado, Gusttavo Lima teve a mesma reação ao ver o artista de rua, Geú Primo, cantando o sucesso ‘Que Pena Que Acabou’.

+ Leia também: Maiara, Maraisa e Marília enfrentam Dennis DJ no ringue