Mundo dos Artistas > Vídeo: Teló grava reencontro com Melinda

Vídeo: Teló grava reencontro com Melinda

Cantor registrou alegria da filha ao ver o papai em casa

10 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com uma agenda sempre agitada dividindo o tempo entre as gravações do quadro ‘Bem Sertanejo’ (Fantástico), turnê pelo Brasil e as apresentações do musical ‘Bem Sertanejo’, Michel Teló ama chegar em casa e rever a família. Na última terça-feira (9), ele mostrou aos fãs como é recebido pela filha, Melinda, por meio das redes sociais.

Com apenas nove meses de vida, a menina, fruto do casamento do cantor com a atriz Thais Fersoza, deixou os seguidores do sertanejo ainda mais encantados, principalmente pela reação que teve ao perceber a presença do pai. “Coração chega dói… de tanto amor. Tava com muita saudade, papai!”, disse o músico na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Michel Teló estava no Rio de Janeiro, participando do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na ocasião, ele revelou como se apaixonou pela esposa, Thais. “No dia em que nos vimos pela primeira vez em um camarote no Carnaval, naquele momento, já deu um brilho diferente no coração. Dei um jeito de entrar em contato com ela e começamos a conversar até pela rede social. As coisas foram acontecendo devagarzinho. Viajei para a Europa para fazer turnê e fiquei um mês fora, mas nos falávamos. Quando eu cheguei no Brasil a gente já se conhecia muito pelas conversas. Eu já estava apaixonado”, contou.

O casal está a espera do segundo filho, um menino, que ainda não teve o nome revelado.