Mundo dos Artistas > Vídeos: Filhos de Michel Teló dão show de fofura na web

Vídeos: Filhos de Michel Teló dão show de fofura na web

Enquanto Melinda chama pelo pai vendo TV, Teodoro tenta falar as primeiras palavras

27 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cada dia é uma nova descoberta para Melinda, de 1 ano e quatro meses, e Teodoro, que acaba de completar quatro meses. Orgulhosos, os papais Michel Teló e Thais Fersoza gostam de dividir com os fãs os momentos em família. Nesta segunda-feira (27), o cantor participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e contou com a audiência de uma telespectadora especial.

Em um vídeo publicado no Instagram, Melinda aparece em frente a televisão assistindo o sertanejo cantar a música ‘Modão Doído’ e o chama: “Papai, papai”. Feliz, Teló fez questão de compartilhar o registro com os seguidores. “Daí eu recebo esse vídeo da mamãe! Como descrever o tamanho desse amor? Melinda me assistindo hoje no Encontro!”, disse na legenda.

Na mesma rede social, Thais Fersoza também mostrou aos fãs uma conversa que teve com o caçula e se derreteu com o menino tentando responder a pergunta: “Quem é o Teodoro?”. O bebê parece responder: “Eu”. “Quem faz 4 meses hoje? Eu! Não aguento com ele falando eu. E ouvir o sonzinho da voz dos nossos filhos? Meus Deus, pode ser uma das coisas mais emocionantes do mundo! Meu príncipe, meu gurizinho amado, do sorriso largo e do olhar bondoso. Te amo infinito meu amorzinho”, afirma a atriz.

Assista aos vídeos: