Mundo dos Artistas > Wesley Safadão arrasta multidão em Salvador

Wesley Safadão arrasta multidão em Salvador

Cantor deu início a maratona de shows se apresentando no circuito Barra/Ondina

24 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Já é carnaval em Salvador (BA). Nesta quinta-feira (23), Wesley Safadão estreou na folia 2017, fazendo uma mistura de ritmos durante a passagem dele pelo circuito Dodô (Barra/Ondina) e arrastou uma multidão puxando o bloco Cocobambu. Com um repertório bastante eclético, o cantor foi do forró ao funk e recebeu inclusive a participação especial de MC Kevinho no trio, cantando a faixa ‘Olha a Explosão’.

Nos bastidores da festa, Safadão falou com a imprensa e revelou que pretende ter um filho com a esposa, Thyane Dantas ainda neste ano. “Se Deus quiser terei filho esse ano, a gente está organizando. Para ter filho temos que ter preparação”, contou ele que já é pai de Yhudy, de 6 anos, e Ysys, de 2. “Temos que pensar quando vai ser, em qual mês…”, completou.

Hoje é a vez do cantor animar a galera de Minas Gerais nas cidades de Santa Rita do Sapucaí e Muzambinho. Ainda durante o carnaval, Wesley Safadão vai passar por Pernambuco, Piauí, São Paulo e voltará para a Bahia, no encerramento da folia.