Mundo dos Artistas > Wesley Safadão cancela lançamento após morte de Gabriel Diniz

Wesley Safadão cancela lançamento após morte de Gabriel Diniz

Música "Desencana", parceria com Mc Kekel, seria divulgada hoje (30).

30 de maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Safadão se mostrou abalado com a morte de GD. (Foto: Reprodução)

O cantor Wesley Safadão surpreendeu todo mundo e tomou uma atitude contundente. Após a morte do amigo Gabriel Diniz, ele decidiu cancelar por tempo indeterminado a música que lançaria hoje (30).

Prontinha, o novo trabalho “Desencana”, em parceria com o MC Kekel, seria disponibilizada em todas as plataformas digitais. Agora, a música não tem data para ser lançada. A assessoria do cantor confirmou a informação. No clipe, inclusive, Safadão aparece com um novo visual.

Em luto e abalado com a perda do amigo, Safadão fez um discurso tocante no velório de Gabriel, na terça-feira. Ele também publicou nas redes sociais, após a queda do avião que matou Diniz, e se emocionou.

“Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro“, escreveu Safadão.