Mundo dos Artistas > Wesley Safadão chora em desabafo no Instagram

Wesley Safadão chora em desabafo no Instagram

Cantor usou a rede social para falar sobre polêmica envolvendo a pensão do filho, Yudhi

25 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão se pronunciou no Instagram, pela primeira vez, sobre o caso judicial envolvendo a pensão do filho, Yudhi, fruto do relacionamento com a ex mulher, Mileide Mihaile. O cantor já havia negado, por meio da assessoria, que teria reduzido o valor da pensão. Na última terça-feira (24), ele resolveu abrir o coração e desabafar com os fãs sobre o momento difícil que está vivendo.

“Vocês sabem que sou um cara que trabalho muito e gosto de espalhar a alegria. Esse é o dom que Deus me deu. Mas hoje aqui venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado”, começou o cantor através de vídeos na plataforma Stories.

Em seguida ele diz: “Em toda história que se conta existem três lados: duas versões e a verdade. O tempo é o senhor das razões. É difícil demais estar falando disso aqui”, ressaltou, sem conter a emoção. “Me mantive em silêncio durante esse tempo todo porque por mais que eu seja uma pessoa pública não queria que os meus filhos sofressem a consequência dessa fama. Quando surge qualquer assunto que diz respeito a eles, a melhor forma de se resolver é a que eles sejam o menos afetados. É muito difícil ver tudo isso que vem sendo publicado. O Yudhi não vai ter essa idade para sempre, ele vai crescer. Eu não quero jamais que ele veja o pai falando da mãe, afirma.

Com os olhos cheios de lágrimas, o cantor conta que quem o conhece sabe o quanto ele lutou para chegar aonde chegou e conclui dizendo que tudo o que ele conquistou é para os filhos. “Hoje trabalho muito para dar o melhor para eles (os filhos). Tudo o que eu tenho é deles. Meus filhos terão o melhor que eu puder dar. O que me dói muito é essa injustiça perante o meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo, disse o músico.

+ Leia também: Wesley Safadão lança clipe de ‘Sortudo’

Veja os vídeos: