Mundo dos Artistas > Wesley Safadão comemora mesversário do filho caçula

Wesley Safadão comemora mesversário do filho caçula

Bebê ganhou festinha com a família reunida

21 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mesversário também é motivo de comemoração na casa de Wesley Safadão. O pequeno Dom, fruto da união do cantor com Thyane Dantas, completou quatro meses de vida na última sexta-feira (18), e recebeu todo o amor e carinho dos pais e irmãos. Como nos outros meses, a família decidiu celebrar a data com uma festinha.

Desta vez, o tema da comemoração foi a animação ‘Os Incríveis’, da Disney. O bolo e as lembrancinhas tinham as cores do desenho, vermelho e amarelo. “Dom, Dom, Dom, Dom. Quatro meses!”, escreveu Wesley na legenda da foto compartilhada do perfil dele no Instagram. Na mesma rede social é possível conferir as imagens das festas de cada ‘mesversário’ do pequeno.

Realizado tanto no pessoal quanto no profissional, Safadão pretende celebrar a boa fase com a gravação de um novo DVD no Rio de Janeiro. O cantor revelou que a produção ainda está em fase inicial, mas disse que até o carnaval terá mais detalhes para informar. “Eu não posso antecipar as participações porque não há nenhuma confirmada. Inclusive, estamos negociando participações internacionais”, disse o músico.

+ Leia também: Safadão anuncia atrações da segunda edição do ‘WS On Board

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dom ❤️. Dom ❤️. Dom ❤️. Dom ❤️. 4 meses! ??

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

❤️ @harasws ?? #BomDia

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em