Mundo dos Artistas > Wesley Safadão e esposa participam de curso de casais

Wesley Safadão e esposa participam de curso de casais

Cantora Simone, parceira de Simaria, também integra o mesmo grupo de oração

14 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

De folga dos palcos, Wesley Safadão, Simone Mendes, Tirullipa e seus respectivos parceiros aproveitaram para curtir uma noite de oração e romantismo. Os artistas da música e do humor participaram, na última segunda-feira (13), do encerramento do curso ‘Casados Para Sempre’, ministrado pelo consultor de casamentos Higor Pfaender, junto a outros quatro casais.

Nas redes sociais, Safadão posou abraçado com a esposa, Thyane Dantas, e agradeceu a Deus pelo encontro. “Que noite…! Obrigado meu Deus, por mais uma noite abençoada. Hoje chegamos a nossa última lição do curso. Como tu és maravilhoso Pai! Cada dia mais próximo de ti Senhor! #Deus #MMI #amigos #irmaos #CaminharcomDeus #casadosparasempre”, escreveu na legenda da foto com o grupo.

O encontro de casais ‘Marriage Ministries Intenational’ (MMI), fundado nos Estados Unidos, tem em média 13 lições, ministradas em 14 semanas. Durante os encontros, os participantes discutem temas como perdão, intimidade, confiança e aliança familiar, conforme os princípios cristãos.

Simone também se declarou aos amigos, compartilhando a mesma imagem nas redes sociais. “Vou sentir falta de vocês, foi muito bom aprender e conviver com vocês esse tempo todo! Amo vocês beijo povo de Deus! #mmi #casadosparasempre #evamosaformatura”, disse ela.

 

 

Um vídeo publicado por Everson Silva (@tirullipa) em