Mundo dos Artistas > Wesley Safadão e Thyane renovam votos de casamento

Wesley Safadão e Thyane renovam votos de casamento

Cerimônia foi realizada durante viagem às Ilhas Maldivas

09 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

De férias, Wesley Safadão está viajando em lua de mel com a esposa, Thyane Dantas, pelas Ilhas Maldivas. Os dois se casaram em agosto do ano passado e na época não puderam viajar por conta da agenda de shows do músico. Aproveitando o passeio, mais que especial, o casal decidiu renovar os votos do casamento.

No Instagram, o cantor publicou fotos da cerimônia e fez uma homenagem à mulher. O evento ao ar livre teve grande influência da cultura local. Romântico, Safadão não economizou elogios a amada. Confira abaixo o texto publicado pelo artista na íntegra:

“Ela é a Flor mais linda do meu jardim de amor! Delicada e Forte. Destemida e sábia. Quando estou com ela tudo é muito melhor e a nossa aliança é um presente que o próprio Deus preparou. Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande amor. Em um momento inesquecível tivemos a oportunidade de celebrar o verdadeiro sucesso e a mais linda conquista chamada família. Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar. Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigado meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar. Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar! Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso caminho ao Senhor e nele confiamos, muito mais ele fará! Eu Te Amo Minha Thyane”, escreveu na rede social.