Mundo dos Artistas > WESLEY SAFADÃO FALA SOBRE TROCAR FRALDAS DOS FILHOS

WESLEY SAFADÃO FALA SOBRE TROCAR FRALDAS DOS FILHOS

O cantor concedeu entrevista para Danilo Gentili e afirma odiar trocar fraldas dos filhos

19 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

Apesar de sofrer em cada troca de fralda dos filhos, Wesley Safadão diz que não abriria mão da paternidade. “É maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus, muda a vida. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor”, afirmou no programa “The Noite” que foi ao ar nesta quarta-feira (18).

Casado com Thyane Dantes, Wesley Safadão espera o segundo filho da relação com a loira – eles têm Ysys, de 3 anos, e Safadão ainda é pai de Yhudy, de 7, do relacionamento com Mileide Mihalie.. “Na próxima semana a gente sabe o sexo do bebê. Tem alguns nomes aí, mas não é bom falar antes porque a gente acaba se acostumando”, contou o cantor.

Ainda em matéria, apesar de já ter cortado o cabelo há bastante tempo, Safadão revelou que até hoje sua marca registada é o cabelo comprido que tinha quando estourou nas paradas de sucesso. “Ainda hoje me chamam de ‘Cabeludo’. Eu tinha essa vontade, começou de criança com uma promessa, depois cortei Chitãozinho e Xororó. Quando comecei a cantar já tinha cabelo grande, então acabou virando uma marca. Eu falava ‘se eu não conseguir nada na vida até os 30 anos eu paro de cantar e também corto meus cabelos”, explicou.

E ai, qual sua opinião sobre a aparência atual do Safadão ? ‘Cabeludo’ ou de visual ‘curtinho’?