Mundo dos Artistas > Wesley Safadão grava novo DVD em casa

Wesley Safadão grava novo DVD em casa

Luan Santana e outros músicos participaram do projeto

21 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O tão comentado DVD de Wesley Safadão foi gravado na noite desta quarta-feira (20), na casa de praia do músico, no Porto das Dunas, em Aquiraz (CE). Cerca de 300 convidados marcaram presença na gravação do DVD – WS em Casa. Quem apostou em um projeto intimista ficou surpreendido com a grandiosidade da estrutura e palco do evento. 

Na lista de convidados estavam Hugo Gloss, Davyd Brasil e Sabrina Sato, além de outros famosos, comunicadores, empresários e amigos do cantor. O anfitrião dividiu o palco com Luan Santana, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Thallys Pacheco, Matheus & Kauan e até o jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho. 

Nas redes sociais, Wesley Safadão falou sobre mais este projeto especial da carreira. “Obrigado, meu Deus! Ontem foi mais um dia super importante na minha vida e o Senhor estava lá presente cuidando de tudo pra mim! Agora vamos continuar trabalhando pra lançar esse DVD pra todos vocês o mais rápido possível! Beijo especial e obrigado pelo apoio e carinho de todos! #vaisafadao #abencoadoporDeus #dvdwsemcasa”, escreveu no Instagram.

Confira abaixo um pouquinho do que rolou por lá: