Mundo dos Artistas > Wesley Safadão lança DVD ‘Em Casa’

Wesley Safadão lança DVD ‘Em Casa’

Cantor reuniu imprensa em coquetel e ainda comentou sobre a fama

07 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de aproveitar alguns dias de férias com a família, na Disney, Wesley Safadão se reuniu com a imprensa, na última quinta-feira (6), para lançar o mais recente DVD dele, o ‘WS Em Casa’. O encontro, que aconteceu na sede do Youtube em São Paulo (SP), foi registrado e compartilhado com os fãs por meio de uma transmissão ao vivo. 

O trabalho foi gravado no mês de julho, na casa do músico em Fortaleza (CE) e contou com as participações especiais de Ronaldinho Gaúcho, Matheus & Kauan, Luan Santana e outros. “Todos são meus amigos e esse DVD só reforçou a nossa amizade. Mesmo em apenas vinte dias, consegui conciliar as agendas com os convidados. Adorei muito as parcerias deste DVD”, contou durante a coletiva. 

As músicas do projeto já estão fazendo sucesso, principalmente as faixas ‘Solteiro de Novo’ (com Ronaldinho), e ‘Meu Coração Deu PT’ (com Matheus & Kauan). Questionado sobre qual o single preferido do disco, Safadão não consegue escolher, já que o repertório é bem eclético e cada música combina com uma determinada fase da vida. 

Ainda durante o bate papo, o cantor falou sobre a fama e diz não se incomodar com o assédio dos fãs. Trabalhei muito para ser reconhecido. Não me incomoda, não. E não deixo de fazer nada por causa do assédio. Quando não quero tirar fotos, fico em casa, mas, quando saio, sei que tenho que estar tranquilo”, afirmou o músico.