Mundo dos Artistas > Wesley Safadão revela andar com seguranças a pedido da mãe

Wesley Safadão revela andar com seguranças a pedido da mãe

Cantor ainda fala sobre timidez e performance no palco

29 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Durante uma entrevista veiculada no último domingo (27), em uma edição especial do Jornal Extra, o cantor Wesley Safadão contou que não anda sem seguranças, a pedido da própria mãe.

Minha mãe não deixa eu andar sem segurança (risos). Ando sim, mas nem quero saber onde eles estão. Prefiro que eles fiquem de longe. Antes do Natal, fui a um shopping em Fortaleza com minha mulher comprar os presentes. As pessoas vêm falar, atendo todo mundo na boa. Consigo ir aos lugares, não me sinto uma estrela. Trabalhei e trabalho muito para ter esse reconhecimento. Tomo certos cuidados, como na hora de almoçar escolho uma mesa mais no cantinho, mas sempre tem quem encontre a gente e pede para tirar foto”, explicou o músico à publicação.

Ainda no bate papo, Safadão revelou ser um rapaz tímido, mas quando se apresenta, tenta fazer a performance esperada pelo público. “Às vezes olho as coisas que faço em cima do palco e acho que não sou eu. Não sei dançar, na verdade. Eu tento, faço o que posso”, afirmou o sertanejo.

Leia também: Wesley Safadão ganha camisa personalizada do Flamengo