Mundo dos Artistas > Zé Neto e Cristiano querem gravar DVD ‘só com modão’ e participações ‘de peso’

Zé Neto e Cristiano querem gravar DVD ‘só com modão’ e participações ‘de peso’

Dupla deu entrevista para programa de TV ontem (22) e também falou sobre os filhos.

23 de maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Sobre o novo EP, os cantores brincaram: “Sertanejo tem fama de corno” (Foto: Reprodução/SBT)

Zé Neto e Cristiano concederam entrevista na TV na noite de ontem (22), e falaram sobre o lançamento do EP ‘Acústico de Novo’. A dupla conversou sobre as inspirações para o novo álbum, além de com quais cantores sonham em fazer parcerias em algum trabalho futuro.

No programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, Cristiano contou: “Lançamos o primeiro acústico e as músicas só falavam de cachaça. O segundo também. As pessoas falam: ‘só fala disso’”. Ele brincou com a situação. “Mas como é que você cura a fossa?! Sertanejo já tem fama de corno, então é algo que não incomoda muito a gente”, riu Cristiano.

A dupla revelou ainda que quer gravar um DVD só com “modão” e parcerias marcantes. Zé Neto disse: “Somos muito fãs de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone…”.

Ao longo do bate-papo, Cristiano ainda contou que prefere cerveja e o parceiro, uísque. “Só não bebo acetona porque tira esmalte do dente”, brincou Zé Neto. Cristiano ainda revelou que começou “a tomar ‘bomba’ para ficar musculoso e não adiantou nada”.

Com dois anos, José Filho e Pietra chamam a atenção nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto ainda brincou com o engajamento que os filhos despertam nas redes sociais. Zé é pai de José Filho e Cristiano é pai de Pietra, ambos com dois anos. Ao ser questionado se apoiaria caso as crianças quisessem seguir a carreira dos pais, ao estilo Sandy e Junior, ele respondeu: “Se fizer a bilheteria que eles estão fazendo agora, podemos pensar”, finalizou Zé Neto.

Para arrastar o chifre no chão

A dupla surpreendeu os fãs recentemente com o lançamento de uma faixa extra do EP ‘Acústico de Novo’. A canção ‘Enchendo e Derramando’ está disponível no canal oficial da dupla no YouTube e nas plataformas de streaming. A dupla avisou: “Preparem os chifres porque essa vai arar o asfalto (rsrs)”.