Mundo dos Artistas > ZEZÉ DI CAMARGO CHORA AO REVELAR DOENÇA DO PAI

ZEZÉ DI CAMARGO CHORA AO REVELAR DOENÇA DO PAI

"Vive momento muito difícil"

24 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano passa hoje por cirurgia de saúde. O motivo dupla preferiu não revelar, contou em entrevista ao programa de TV exibido domingo passado:

“A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, hoje terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”, disse Zezé, que se emocionou e chorou ao falar sobre Francisco.

O cantor Zezé Di Camargo foi o primeiro convidado de Datena em seu programa, Agora é com Datena, neste domingo (22). O apresentador conversou com Zezé sobre a carreira com o irmão, Luciano, e a família. Ele revelou que o pai, Francisco, está doente.

Ainda muito emocionado completou Zezé:

“Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração”, falou o cantor, que está noivo de Graciele Lacerda.

 

Notícias Relacionadas