Mundo dos Artistas > Zezé di Camargo e Luciano emocionam público em Uberlândia

Zezé di Camargo e Luciano emocionam público em Uberlândia

Dupla apresentou um repertório com grandes sucessos da carreira

09 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Milhares de pessoas prestigiaram os shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano e do Grupo Roupa Nova, nesta quinta-feira (8). Os músicos colocaram o público para dançar e emocionaram muitos fãs.

O grupo Roupa Nova deu início as apresentações, com um repertório bem conhecido pelos fãs. 'Linda', 'Meu Universo é Você' e o sucesso incontestável, 'Dona', foram cantados pelo vocalista, Paulinho, entre outas canções. Aos 34 anos de carreira, o grupo coleciona uma legião de seguidores por onde passa.

Após a apresentação, foi a vez da dupla Zezé di Camargo e Luciano animar a galera com canções bem românticas e dançantes. Além de grandes sucessos como 'É o Amor', 'No dia em que eu saí de casa', 'Toma Juízo' e 'Menina Veneno', os irmãos cantaram a música 'Mentes tão bem', de Luiz Cláudio, que inclusive subiu ao palco e cantou ao lado da dupla. Também apresentaram um repertório mais recente, como as faixas 'Labirinto' e 'Teoria'.

A ganhadora da promoção 'Mesa VIP' conheceu o camarim dos artistas, com seus acompanhantes, com direito a fotos e um bate papo exclusivo com os ídolos.

Confira a galeria de fotos do evento: