Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo é salvo por bombeiros após temporal em Goiânia

Zezé Di Camargo é salvo por bombeiros após temporal em Goiânia

Cantor publicou vídeos nas redes sociais mostrando o resgate dos bombeiros

01 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Zezé Di Camargo foi uma das vítimas do temporal que caiu em Goiânia no início desta semana. Conforme os vídeos publicados pelo artista no Instagram, ele e mais três amigos ficaram presos dentro de um carro na avenida Anhanguera, durante a chuva. Na gravação, o artista mostra que o veículo não saiu do lugar e todos precisaram descer do carro.

“Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetros e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira. Estou aqui em Goiânia e caiu um pé d’água aqui, olha isso, olha onde está a água. (…) Vai sair no jornal: Motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus”, disse.

Ainda na gravação, Zezé aparece com os tênis amarrados sobre os ombros e tranquiliza os fãs dizendo que os bombeiros já estavam no local. Simpático, ele brincou com os profissionais durante o resgate. O cantor, o segurança dele, que era também motorista do carro, e os outros dois passageiros foram levados para uma plataforma do Eixo Anhanguera e aguardaram a chegada de outro carro, que os levou para casa.

+ Leia também: Maradona canta ‘É o Amor’ e emociona Zezé Di Camargo