Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo & Luciano celebram 25 anos de carreira
Zezé Di Camargo & Luciano celebram 25 anos de carreira
Livro, DVD e musical são alguns dos projetos da dupla
23 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano completam 25 anos de carreira neste mês de abril. Para celebrar o marco, a dupla fará dois shows especiais, nos dias 29 e 30, no Espaço das Américas, em São Paulo. Além da apresentação no palco, o evento contará com uma exposição de fotos.
Os músicos conversaram com a imprensa sobre novos projetos e planos para o futuro e garantiram que não existe possibilidade de aposentadoria ou separação da dupla. “Estar do lado do Zezé é um combustível que me move a vida. Nós só estivemos separados 11 anos do nascimento entre um e outro. Foi o tempo suficiente pra Deus saber que Zezé Di Camargo e Luciano não poderiam viver separados”, garantiu Luciano em entrevista ao Ego.
A dupla, que já virou tema de filme e enredo para o carnaval, deverá ter a história contada também nos palcos. O plano de um musical já é antigo, mas foi adiado por conta do carnaval. “Vamos fazer, sim, o musical ‘2 filhos de Francisco’. Vai ter a homenagem”, garantiu Luciano, que falou também sobre o projeto de gravação de um DVD acústico ainda esse ano.
Quem está cuidando da produção do projeto é Zezé, que até comentou as ideias para repertório. “Queria um DVD regravando músicas que não foram grandes sucessos. A gente brinca que o nome vai ser ‘Zezé e Luciano acústico As rejeitadas'”, brincou Zezé.
O mais velho da dupla também revelou um plano solo: a produção de um livro. “Quero fazer um livro com várias poesias e pedaços de música, que já escrevi. Já tenho até o nome: Pieces (pedaços)”, contou Zezé.
As mais lidas
- Ex-músico processa cantor Daniel e pede mais de R$ 365 mil na Justiça
- Camaru 2025: Shows, Rodeio e Diversão em 10 Dias de Festa
- Gustavo Mioto lança EP com Fábio Jr. e celebra troca entre gerações na música sertaneja
- Simone Mendes lança clipe de “Saudade Proibida”
- Zé Neto encara a depressão de frente e encontra um novo propósito