Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo pede Graciele em casamento

Zezé Di Camargo pede Graciele em casamento

Cantor surpreendeu a namorada, que disse 'sim' em pleno Dia dos Namorados

13 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zezé Di Camargo escolheu a data mais romântica do ano para pedir a namorada, Graciele Lacerda, em casamento. O noivado foi oficializado em um jantar romântico no restaurante Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta segunda-feira (12).

A jornalista compartilhou um registro do momento e compartilhou com os seguidores no Instagram. “Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo. Te amo e vou te amar se Deus permitir, por toda minha vida! #ficamosnoivos #Deusnosprotege”, disse na legenda do clique.

Na mesma rede social, o cantor também comemorou o novo status. “Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver que chegar”, disse ao postar uma foto exibindo o anel que deu de presentou à noiva.

Graciele e Zezé assumiram o namoro em maio de 2014. O cantor já foi casado anteriormente com a empresária Zilu Godói, mãe dos três filhos do sertanejo: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Camargo.