Mundo dos Artistas > Zezé e Graciele excluem conta no Instagram e explicam o motivo

Zezé e Graciele excluem conta no Instagram e explicam o motivo

Sertanejo quer preservar a relação do casal

04 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após muitas discussões e desgastes na web, Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, decidiu excluir sua conta no Instagram. O sertanejo usou o IG da dupla que faz com o irmão, Luciano, para dar uma satisfação aos fãs. 

“Desculpe usar o IG da dupla mais uma vez para explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o IG da Gra do ar, para preservar nossa relação. Quando a gente não se metia com essas coisas de redes sociais, a gente era muito mais feliz. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpas as pessoas que prometi também, voltar com o meu, porque isso não vai acontecer”, afirmou o músico na rede social. 

Em seguida, ele continuou com o desabafo: “Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase que usei várias vezes: somos muito reais, para esse mundo virtual! Não estamos referindo a final de casamento, separação, nada disso tem a ver com nossa decisão. Apenas estamos nos protegendo. Chega né?! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci”.

Recentemente, Zezé Di Camargo usou a mesma rede social para responder a uma notícia publicada pelo Jornal Extra. Segundo à publicação, Wanessa Camargo não quis dividir a mesma mesa com Graciele Lacerda, durante o leilão de gado Nelore realizado pelo cantor.