Mais de duas décadas depois, a música “É o Amor” já foi executada mais de um bilhão de vezes, segundo o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição é um escritório privado brasileiro responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores). E Zezé e Luciano celebram uma longa carreira bem-sucedida, cheia de hits, momentos marcantes e emocionantes.
Entram na casa dos 27 anos de carreira, depois de tanta luta do pai, um sonho se tornou uma história consagrada de sucesso, como relatada no filme real da vida da dupla, “Os Dois Filhos de Francisco”.
Em bate papo descontraído para imprensa, dupla revela que tem comportamentos, personalidades e gostos bem diferentes, mostrando o porque fora do palco, vai cada um para um lado. Pelo grande convívio profissional diário e os momentos pessoais vividos diferentes, eles revelam que se dão bem assim. Cada um age com profissionalismo naquilo que é melhor e isto se justifica no decorrer destes 27 anos de carreira de sucesso.
Abaixo confira vídeo com matéria e bate papo com a dupla:
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment