Mundo dos Artistas > Zezé e Luciano emocionam os fãs na Avenida

Zezé e Luciano emocionam os fãs na Avenida

Dupla desfilou ao lado de toda a família Camargo e amigos próximos

10 de fev de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Penúltima escola a desfilar pelo Grupo Especial, na última segunda-feira (8), a Imperatriz Leopoldinense fez uma homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano e à música sertaneja. Os filhos de Francisco vieram no alto do último carro com as cores verde e branco.

Além de contar a trajetória de vida e musical da dupla, a Imperatriz abordou a vida do homem do campo, o universo caipira e reuniu grandes nomes da música brasileira no desfile. Os ícones, Chitãozinho e Xororó, saíram como destaque em um carro, trazendo a figura de um caipira na porteira. O cantor Marcos, da dupla Marcos e Belutti, e Paula Fernandes estrearam na avenida a convite dos homenageados. Até o mineirinho Alexandre Pires marcou presença na agremiação. 

A família Camargo veio retratada em um tripé na forma de retirantes que lembravam um quadro de Candido Portinari. Os três filhos de Zezé, Wanessa, Camilla e Igor desfilaram ao lado da mãe, Zilu Godoy como destaque em um dos carros alegóricos. 

A irmã dos músicos, Luciele Di Camargo, e o pai, Francisco, saíram no carro ‘É o Amor’, junto com os homenageados da noite. 

Encerrando a polêmica da última semana, Graciele Lacerda, namorada de Zezé, desfilou na avenida como destaque do segundo carro alegórico, representando o estado de Goiás.

Confira algumas fotos da Imperatriz na Sapucaí: