Mundo dos Artistas > Zezé nega desentendimento entre Wanessa e Graciele

Zezé nega desentendimento entre Wanessa e Graciele

Cantor respondeu à publicação do Jornal Extra

31 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O leilão de gado Nelore promovido pelo cantor Zezé Di Camargo, nesta semana, deu o que falar. Segundo nota publicada pelo jornal Extra, Wanessa não quis dividir a mesma mesa com Graciele Lacerda. 

Para evitar repercussão na frente da imprensa, o artista teria pedido à namorada para ficar nos bastidores. A jornalista não teria gostado, mas, de acordo com o jornal, aceitou. Ainda por causa do climão, ela e a enteada teriam entrado e saído do evento por locais diferentes.

Irritado, Zezé fez questão de usar a conta de Graciele, no Instagram, para comentar os fatos divulgados. O sertanejo publicou uma foto em que ele aparece abraçando a namorada, em cima do palco, com vários fãs ao redor. 

“Estou aqui no IG do meu amor e chamo a atenção de vocês para essa foto! Na frente de milhares de pessoas e depois de uma declaração que fiz, alguém duvidar do que sentimos um pelo outro é pura maldade! No meu leilão elas (Wan e Gra), apenas ficaram em lugares diferentes. Em momento algum a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa”, explicou o músico.

Em seguida, Zezé afirmou estar cansado de tanto burburinho sobre sua vida pessoal. “Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo. Esses jornais de fofocas são maldosos e vivem disso. Eles não gostam de mim, porque não tenho medo deles. E nunca vão conseguir me afastar das pessoas que amo. Pelo amor de Deus! Essa história já cansou até o Papa!”, finalizou.