Mundo dos Artistas > Objetos de Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Maiara são doados para leilão beneficiente em prol das mulheres

Objetos de Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Maiara são doados para leilão beneficiente em prol das mulheres

O evento ocorreu nesta quinta-feira (7) e procura auxiliar mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos

08 de mar de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Fonte: Reprodução/Internet

Na véspera do Dia Internacional da Mulher (7), foi realizado em Goiânia (GO) o IntiHelp, um leilão beneficente para ajudar mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos. O objetivo do evento foi auxiliar mulheres da periferia vítimas de violência.

Para a realização do evento, famosos doaram objetos para auxiliar na arrecadação de dinheiro. Entre os itens a serem leiloados estão objetos da eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, da dupla Jorge e Mateus, da sertaneja Maiara e um item surpresa da apresentadora Ana Hickmann, que também é embaixadora do projeto, entre outros.

Maiara irá doadar o look utilizado em Cuiabá (MT)

O valor arrecadado no IntiHelp tem como propósito adquirir e equipar uma van para levar serviços de beleza gratuitos a mulheres na periferia, proporcionando um primeiro passo de uma libertação para aquelas que enfrentam dificuldades em buscar ajuda por lidarem com relacionamentos abusivos.

A  cirurgiã plástica Renata Magalhães, proprietária da Clínica Intimissi, foi a responsável pela ideia do projeto. “A motivação inicial do evento foi por gratidão pela recuperação da minha mãe que esteve gravemente doente. Considero importante transbordar as bênçãos que recebemos para outras famílias. Como trabalho com mulheres há mais de 15 anos, vejo o quanto o problema é endêmico e negligenciado em todas as classes sociais. Não raro, nem a própria mulher percebe os abusos”, afirmou a média.

Renata Magalhães, idealizadora do IntiHelp. Fonte: Reprodução/Internet

Além dos cuidados de beleza, o projeto pretende informar as mulheres sobre oportunidades do mercado de trabalho e terão apoio para denunciarem a violência que sofrem.