Mundo dos Artistas > Rústico, projeto solo de Zezé, vira ‘festival’ e deve passar por várias cidades do país

Rústico, projeto solo de Zezé, vira ‘festival’ e deve passar por várias cidades do país

As apresentações começam por Goiânia, em outubro.

07 de set de 2022 Comentários Por: Victor Fernandes
Zezé durante a gravação do DVD “Rústico”, em São Paulo (Foto: Reprodução)

Depois da gravação do DVD em São Paulo, em julho, “Rústico”, o projeto solo de Zezé Di Camargo, vai ganhar o formato de uma grande festa e percorrer o Brasil. A estreia desse “festival” está marcada para 23 de outubro, em Goiânia.

A cada edição, Zezé e diferentes convidados darão o tom ao plano do cantor: mostrar o RÚSTICO como sua marca e ainda o sinônimo do estilo que ele escolheu para viver desde que começou a pandemia.

O resultado traz DVD, EPs e, além das apresentações mensais. A escolha por Goiânia para começar o projeto de shows tem uma razão especial, segundo Zezé. A capital da sua terra é o grande celeiro musical do Brasil, de onde brotaram nomes do gênero que é a paixão nacional, o sertanejo.

A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade mais ‘xonada’ do país. Rústico – a festa, contará com a participação de Di Paulo e Paulino e Guilherme e Benuto, pessoas que admiro e tanto representam o sertanejo“, afirma Zezé Di Camargo, em entrevista ao Jornal de Brasília.

Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor“, “Dois Corações” e “Flores em Vida” vão agitar o público.