Mundo dos Artistas > Sérgio Reis cancela shows para passar por procedimento médico

Sérgio Reis cancela shows para passar por procedimento médico

O sertanejo será submetido a um cateterismo e ficará de repouso

05 de jul de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Créditos: Reprodução/Instagram

O cantor Sérgio Reis cancelou os show dos próximos cinco dias para realizar um procedimento médico devido ao seu problema em um Stent.

O sertanejo compareceu no Hospital Sírio Libânes na última quarta-feira (3) para realizar exames de rotina. Neles foram constatados que o cantor estava com problema e precisaria realizar um cateterismo para soluciona-lo.

Por esse motivo, o artista irá precisar ficar de repouso nos próximos cinco dias e cancelou as apresentações que aconteceriam em Bálsamo (SP), do dia 06 e São José da Barra (MG), no dia 07.

As informações foram confirmadas por meio da nota oficial publicada na rede social de Sérgio.

Sérgio Reis é indiciado pela PF

A Polícia Federal decidiu indiciar o Sérgio Reis e o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) por atos antidemocráticos realizados durante o feriado do Dia da Independência de 2021. 

Créditos: Reprodução

Aliado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o sertanejo chegou a defender o fechamento de estradas e o impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

A corporação identificou três crimes cometidos por eles: associação criminosa, incitação ao crime e tentativa de impedir o livre exercício dos Poderes.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o cantor relatou que se arrepende da atitude.

“Eu me arrependo, sim. Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Ele postou no grupinho dele e aquilo foi para fora. E isso me prejudicou muito. Não era a minha intenção. Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça, sabe como é.”

Na época, o músico divulgou um vídeo convocando uma greve nacional de caminhoneiros contra o STF.