Mundo dos Artistas > Simone afirma querer “honrar a vida” de Simaria, mesmo em carreira solo
Simone afirma querer “honrar a vida” de Simaria, mesmo em carreira solo
Cantora desabafou em entrevista a um podcast.
02 de dez de 2022 Comentários Por: Victor Fernandes
A sertaneja Simone afirmou que deseja ‘honrar’ o legado de Simaria mesmo após o fim da dupla.
Especulações do público quanto ao futuro das irmãs ganharam força em junho deste ano, quando Simaria anunciou uma pausa na carreira “para cumprir ordens médicas’’. No mês seguinte, as estrelas anunciaram que seguiriam caminhos separados nos palcos após dez anos de parceria.
Durante entrevista ao PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a sertaneja – que agora segue carreira solo – emocionou o público ao relatar alguns momentos delicados pelos quais passou em meio aos desentendimentos com a ex-companheira de shows.
“Não sei se por ter vivido algumas experiências por conta dos problemas de saúde que a minha irmã enfrentou ao longo da carreira – em alguns momentos ela teve a saúde fragilizada. Tive que permanecer só. Ali acabava sendo uma escola para eu enfrentar o público e as coisas da vida sozinha. Foi um preparo que vivi de algumas situações para que hoje eu conseguisse seguir“, explicou a cantora.
Simone Mendes aproveitou o momento para falar do carinho que sente pela irmã e agradecer pela parceria dentro e fora dos palcos.
‘’Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso’’, disse ela.
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’