← Voltar para notícias

Superação e cura: relembre as histórias dos sertanejos que venceram a Covid-19

Publicado em 16 de julho de 2020 às 10:59 por Victor Fernandes

https://api.paranaibafm.com.br/mundo-dos-artistas/superacao-e-cura-relembre-as-historias-dos-sertanejos-que-venceram-a-covid-19/attachment/sertanejos-covid19/

Com a revelação de Marrone, que contou nesta semana ter se curado da Covid-19, cresce o número de artistas do mundo sertanejo que venceram a doença. O parceiro de Bruno disse ter sentido sintomas leves e utilizou um coquetel de medicamentos para tratar a Covid-19, que ainda não tem eficácia comprovada cientificamente.

A infecção causada pelo novo coronavírus, que afeta a capacidade respiratória, já infectou quase 2 milhões de brasileiros. São 75 mil mortes causadas pela doença.

https://www.instagram.com/p/B0RILeBAdp2/

Mariano

Felizmente os sertanejos que contraíram a Covid-19 conseguiram se recuperar rapidamente, apesar de um processo difícil enquanto estavam com o vírus. Um dos primeiros casos relatados foi o do cantor Mariano.

Ele recebeu o diagnóstico positivo da doença no fim de março e ficou isolado por 22 dias no interior de São Paulo. À época, ele relatou não ter sentido sintomas fortes. Pouco depois se tornou voluntário em uma pesquisa que utiliza o plasma do sangue de recuperados da Covid-19 para estudar uma cura para a doença. Ao se recuperar, comemorou poder abraçar a mãe de novo.

https://www.instagram.com/p/B_Su8tnF-1n

Breno e Caio Cesar

Os gêmeos testaram positivo para a doença no fim de maio e utilizaram as redes sociais para comunicar os fãs sobre os primeiros sintomas. Rapidamente eles entraram em isolamento.

Os irmãos também alertaram os seguidores sobre os riscos da doença e recomendaram "cuidado" para passar por esse momento. Ambos também tiveram apenas sintomas leves.

https://www.instagram.com/tv/CA3S007gbiy

Zé Neto

O parceiro de Cristiano confirmou o diagnóstico da doença no fim de junho. Diferente dos outros famosos, Zé Neto teve sintomas fortes da Covid-19. Seguindo a recomendação das autoridades de saúde, o cantor se isolou rapidamente. Ele reencontrou a família no último dia (8) e mostrou a recepção nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CCa3_ENHfyF/

Outros casos

A mãe e a irmã de Felipe Araújo também testaram positivo para a doença, segundo a imprensa divulgou nos últimos dias. O cantor fez o teste e recebeu resultado negativo. Elas se curaram da doença.

Outro caso no meio foi da contaminação dos músicos da banda de Zezé Di Camargo e Luciano. A informação, antecipada na época pelo jornalista André Piunti, aqui na Paranaíba FM, foi confirmada pelos músicos. Os irmãos testaram negativo para a doença.

Agora você tem acesso
à todas as nossas novidades em primeira mão, além de
poder concorrer a todas às nossas promoções
Todos os direitos reservados
Rádio Parnaíba 100.7 - Erro ao carregar notícia